Notícias | Dia a dia
Pucinelli começa bem em torneio no México
19/11/2019 às 17h56

Pucinelli superou rival esloveno nesta terça-feira no México

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Em mais uma semana de torneios ITF M15 nas quadras de Cancún, no México, a participação brasileira começou com vitória de Matheus Pucinelli. O jovem paulista de 18 anos derrotou o esloveno Tomas Lipovsek Puches por 7/5 e 6/4. Seu próximo rival é o norte-americano Christian Langmo.

Ainda nesta terça-feira, Gabriel Ciro da Silva perdeu por 6/0 e 6/3 para o cabeça 2 russo Alexander Zhurbin. O paulista Mateus Alves pode cruzar o caminho de Zhurbin nas oitavas, em caso de vitória na estreia sobre o mexicano Luis Patiño.

O pernambucano João Lucas Reis, que ganhou um título e conseguiu um vice-campeonato nas duas últimas semanas, estreia contra Colin Sinclair, jogador natural das Ilhas Marianas Setentrionais. Pelo mesmo torneio, Bruno Stefani Figlia estreia contra o alemão Karlo Cubelic, enquanto Eduardo Ribeiro veio do quali e enfrenta o mexicano Tigre Hank.

Leite é eliminado nos EUA, Sakamoto estreia - Já pelo ITF M25 no saibro de Naples, na Flórida, o carioca Wilson Leite foi superado pelo argentino Tomas Etcheverry por 7/5, 2/6 e 6/4. Ainda pelo quali, o pernambucano José Pereira caiu diante do argentino Alan Kohen por 4/6, 6/2 e 10-4. Nesta quarta-feira, o paulista Pedro Sakamoto estreia contra o convidado local Martin Damm.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis