Notícias | Copa Davis
Com Nadal, Espanha estreia terça na Copa Davis
18/11/2019 às 19h40

Espanhóis enfrentam a equipe russa a partir das 14h (de Brasília) desta terça-feira

Foto: Divulgação

Madri (Espanha) - Com a presença de Rafael Nadal, a Espanha estreia nesta terça-feira na fase final da Copa Davis. Anfitriã na Caixa Mágica em Madri, a equipe espanhola atua a partir das 14h (de Brasília) contra a Rússia, em jogo válido pelo Grupo B da competição. Com o novo formato da Davis, são disputadas apenas duas partidas de simples e uma de duplas por confronto.

Além de Nadal, o time da Espanha tem como opções Roberto Bautista Agut, Pablo Carreño Busta, Feliciano López e Marcel Granollers. Já a Rússia levou apenas três jogadores para Madri: Karen Khachanov, Andrey Rublev e Evgeny Donskoy. Os russos venceram a Croácia nesta segunda-feira.

A rodada da Quadra Central começa às 7h com o duelo sul-americano entre Argentina e Chile. O time argentino tem Diego Schwartzman, Guido Pella, Leonardo Mayer, Horácio Zeballos e Maximo González. Já o Chile pode escalar Cristian Garin, Nicolas Jarry, Alejandro Tabilo, Marcelo Tomas Barrios Vera ou Hans Podlpnik-Castillo.

Ainda nesta terça-feira, o forte time da França com Gael Monfils e Jo-Wilfried Tsonga estreia contra o Japão desfalcado de Kei Nishikori. Já a Austrália de Nick Kyrgios e Alex de Minaur joga contra a Colômbia. Destaque também para o duelo entre Estados Unidos e Canadá.

Confira a programação desta terça-feira.

Quadra Central - 7h
Argentina vs. Chile
Não antes das 14h
Espanha vs. Rússia

Estádio 2 - 7h
França vs. Japão
Não antes das 14h
Estados Unidos vs. Canadá

Estádio 3 - 7h
Cazaquistão vs. Holanda
Não antes das 14h
Austrália vs. Colômbia

Comentários