Notícias | Dia a dia
Pique torce para Djokovic e Nadal jogarem a Davis
16/11/2019 às 09h15

Djokovic sentiu dor no problemático cotovelo, mas segundo Pique isso não atrapalhou suas atuações

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Um dos principais responsáveis pelo polêmico novo formato da Copa Davis, o empresário espanhol Gerard Pique admitiu estar tenso à espera de que tanto Rafael Nadal como Novak Djokovic confirmem participação na fase final do centenário torneio, que acontecerá a partir desta segunda-feira, em Madri.

"Para dizer a verdade, estou muito nervoso", revelou Pique à imprensa britânica durante o Finals de Londres. "Estou tenso para saber se o novo projeto vai funcionar, agora que estamos tão próximos da Davis. Mas não estou com medo de nada. Tenho certeza de que será um grande evento".

Djokovic não passou da fase de grupos do ATP Finals, derrotado na quinta-feira por Roger Federer, e está escalado no time sérvio ao lado do amigo Janko Tipsarevic, que irá se despedir das quadras.

O caso de Nadal ainda é incerto. Apesar de ser o grande nome do time da casa, o número 1 do mundo vem de contusão no abdome, o que comprometeu sua participação em Paris e influenciou nas atuações irregulares em Londres.

"Djokovic revelou ter sentido dor no cotovelo, mas depois afirmou que isso não o incomodou, então acredito que ele irá jogar", afirma Pique. "O novo formato foi aprovado há mais de um ano e espero que o público aprecie isso".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva