Notícias | Dia a dia
Djokovic se junta a Nadal na exibição de Abu Dhabi
15/11/2019 às 10h17

Djokovic participará da exibição pela sexta vez, tendo vencido quatro edições

Foto: Arquivo

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Costumaz participante da milionária exibição nos Emirados Árabes que antecede a temporada seguinte, o sérvio Novak Djokovic confirmou mais uma vez sua presença na competição de seis jogadores, que acontecerá entre 19 e 21 de dezembro.

Com isso, ele se juntou ao espanhol Rafael Nadal e há boa chance de acontecer o duelo direto entre eles na final. Outro nome forte já confirmado para a competição é o russo Daniil Medvedev, atual quarto colocado do ranking.

"Abu Dhabi é um lugar especial para mim, onde meu jogo se encaixa muto bem", afirmou o número 2 do ranking. "A quadra é ótima, o público aprecia o tênis e assim a atmosfera é muito agradável". Djokovic fará sua sexta participação no torneio, tendo conquistado o título em quatro edições.

"O quadro de participantes está muito forte e isso é ótimo, porque você sempre quer encarar adversários fortes no começo da temporada para medir suas próprias condições, testar aquilo que treinou durante a pré-temporada", finalizou o sérvio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis