Notícias | Dia a dia
Muguruza completa escalada do Monte Kilimanjaro
13/11/2019 às 13h54

Kilimanjaro (Tanzânia) - A expedição de Garbiñe Muguruza no Monte Kilimanjaro, ponto mais alto da África, chegou ao fim e com sucesso. A jogadora espanhola completou a escalada de 5.895m e chegou ao pico do Uhuru, no topo da montanha, que fica na divisa entre o Quênia e a Tanzânia.

"Conseguimos! Nós nos sentimos vivos! No topo da África, a 5.895m, e com 12 negativos!", escreveu Muguruza, em seu perfil no Instagram. "No último dia, foram 22 horas seguidas. Dia e noite. Agradeço especialmente ao meu guia por me manter acordada".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

OH SI! Nos hemos sentido VIVOS! HELL YES! We felt ALIVE! -12 celcius. TOP of Africa 5895 m 🏔 Thanks to my expedition and my guide.

Uma publicação compartilhada por Garbiñe Muguruza (@garbimuguruza) em

Ainda em período de férias após o término da temporada, Muguruza aproveita para aprender um pouco mais sobre a cultura africana. Ela visitou a tribo Masai, na Tanzânia, e recebeu presentes e trajes típicos da região. "Eles não precisam de nada, enquanto nós desejamos tudo", escreveu a espanhola. Ela também visitou o Parque Nacional do Serengeti, considerado um Patrimônio Mundial da UNESCO, por conta de sua riquíssima vida selvagem.

Ex-número 1 do mundo e vencedora de dois títulos de Grand Slam, Muguruza completou 26 anos em outubro. Na última temporada, ela venceu 22 jogos e perdeu 16, conquistando um título em Monterrey. Sua posição atual no ranking é o 36º lugar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MASAI tribu/tribe. Ellos no necesitan nada mientras nosotros lo deseamos todo. They don’t need anything while we desire everything. #perspective 🇹🇿

Uma publicação compartilhada por Garbiñe Muguruza (@garbimuguruza) em

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis