Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Tsitsipas diz que vitória foi das mais importantes
12/11/2019 às 09h40

Londres (Inglaterra) - A segunda-feira do grego Stefanos Tsitsipas foi de dupla comemoração. Ele não apenas debutou no ATP Finals, disputando sua primeira partida da carreira no torneio, mas também estreou na competição vencendo o russo Daniil Medvedev, contra quem havia jogado cinco vezes antes e perdido todas.

“É uma das vitórias mais importantes da minha carreira até agora. Eu tratei de ficar positivo e continuei acreditando, continuei lutando. Não é fácil entrar sabendo que você perdeu cinco vezes antes, mas fiz um acordo comigo mesmo que iria continuar tentando até conseguir, não importa se 10 ou 20 vezes”, comemorou o grego.

Tsitsipas também destacou a importância de fazer seu primeiro jogo em um torneio tão importante quanto o Finals. “Assisti desde a primeira vez que foi realizado aqui em Londres. Eu costumava ver pela TV e sonhava em um dia poder jogar, é um evento tão importante e fico muito feliz em poder participar dele”, contou o tenista de 21 anos.

“Foi um longo caminho a percorrer, por isso estou muito agradecido pelas pessoas que realmente acreditaram em mim”, finalizou o atual número 6 do mundo, que voltará a Arena O2 na quarta-feira para encarar o alemão Alexander Zverev, que tenta defender o título conquistado no ano passado e que na estreia passou pelo espanhol Rafael Nadal.

Comentários