Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Herbert e Mahut superam colombianos na estreia
11/11/2019 às 16h55

Herbert e Mahut foram vice-campeões do torneio no ano passado

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - O início da rodada do Grupo Max Mirny na chave de duplas do ATP Finals foi bom para os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert. Eles venceram os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, principais cabeças de chave em Londres e campões de dois Grand Slam neste ano, por 6/3 e 7/5.

Herbert e Mahut assumem a liderança da chave, já que venceram em sets diretos. Em segundo lugar aparecem os alemães campeões de Roland Garros Kevin Krawietz e Andreas Mies, que superaram a experiente parceria formada pelo o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau por 7/6 (7-4), 4/6 e 10-6.

Na próxima quarta-feira, Herbert e Mahut enfrentam Krawietz e Mies pela segunda rodada da fase de grupos em Londres. O outro jogo do grupo terá Cabal/Farah e Rojer/Tecau lutando pela recuperação no torneio.

Entre as quatro duplas no grupo, apenas a parceria alemã disputa o Finals pela primeira vez. Rojer e Tecau venceram a competição em 2015, Herbert e Mahut são os atuais vice-campeões, enquanto os colombianos caíram na semifinal no ano passado.

Comentários