Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Berrettini: 'Nunca vi ninguém devolver tão bem'
11/11/2019 às 14h15

Londres (Inglaterra) - Em sua primeira partida da carreira no ATP Finals, o italiano Matteo Berrettini não foi páreo para o sérvio Novak Djokovic e acabou sendo dominado pelo atual número 2 do mundo, vencendo somente três games em apenas 63 minutos de partida. Depois do jogo, o tenista de 23 anos enalteceu o desempenho do rival.

“Fiquei muito surpreso com o jogo de 'Nole' na quadra coberta. Nunca vi ninguém devolver tão bem em uma quadra de tênis. É nesse tipo de derrota que você aprende muito, como aprendi anteriormente nas partidas contra Roger Federer em Wimbledon e Rafael Nadal no US Open”, analisou Berrettini.

Superado também por Federer e Nadal nesta temporada, ambas as vezes em sets diretos, Berrettini terá nova oportunidade de enfrentar o suíço, que será seu adversário na próxima terça-feira, em duelo de derrotados. “Comecei bem o jogo, mas com o passar do tempo Novak começou a se sentir melhor e mereceu a vitória. Só tenho que aceitar a derrota e me preparar para os próximos jogos", acrescentou o italiano.

Comentários