Notícias | Dia a dia
Orlando e Matos ficam com o vice em Montevidéu
10/11/2019 às 17h45

Brasileiros tiveram um match point já na reta final do jogo

Foto: Divulgação

Montevidéu (Uruguai) - A parceria brasileira formada por Orlando Luz e Rafael Matos ficou com o vice-campeonato de duplas no challenger de Montevidéu. Eles chegaram a ter um match point, mas perderam a final para os argentinos Facundo Bagnis e Andres Molteni por 6/4, 5/7 e 12-10. A equilibrada partida deste domingo durou 1h49 no saibro da capital uruguaia.

Jogando juntos, Orlando e Matos conquistaram o challenger de Campinas no início de outubro e também foram semifinalistas em Guayaquil na semana passada. Os dois gaúchos também venceram sete torneios profissionais de nível future só neste ano. 

O vice-campeonato rende 48 pontos no ranking de duplas da ATP. Orlando Luz, de 21 anos, ainda venceu o challenger de Litte Rock, nos Estados Unidos, ao lado do argentino Matias Descotte e foi finalista de duplas em outros dois challengers. Ele aparece atualmente no 148º lugar no ranking de duplas da ATP. Já Rafael Matos, canhoto de 23 anos e 216º colocado, busca o segundo título de challenger na carreira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis