Notícias | Dia a dia
Orlando e Matos são finalistas de duplas no Uruguai
09/11/2019 às 19h51

Orlando Luz e Rafael Matos buscam o segundo título de challenger jogando juntos

Foto: Divulgação

Montevidéu (Uruguai) - A parceria brasileira formada por Orlando Luz e Rafael Matos é finalista de duplas do challenger de Montevidéu. Eles avançaram na competição depois da vitória sobre os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos por 6/4 e 6/3.

Jogando juntos, os dois gaúchos conquistaram o challenger de Campinas no início de outubro e também foram semifinalistas em Guayaquil na semana passada. Eles também venceram sete torneios profissionais de nível future só neste ano.

Orlando Luz, de 21 anos, ainda venceu o challenger de Litte Rock, nos Estados Unidos, ao lado do argentino Matias Descotte e foi finalista de duplas em outros dois challengers. Ele aparece atualmente no 148º lugar no ranking de duplas da ATP. Já Rafael Matos, canhoto de 23 anos e 216º colocado, busca o segundo título de challenger na carreira.

Do outro lado da chave, o carioca Fernando Romboli e o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela perderam a semifinal para os argentinos Facundo Bagnis e Andres Molteni por 6/1 e 6/4. Romboli, de 30 anos, ocupa atualmente o 105º lugar no ranking mundial dos duplistas e chegou à 101ª posição em setembro. Ele já venceu cinco challengers na temporada e disputou outras duas finais.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva