Notícias | Dia a dia
Reis supera favorito e joga a sexta semifinal do ano
08/11/2019 às 15h25

João Lucas Reis tenta alcançar sua terceira final da carreira

Foto: Arquivo

Cancún (México) - O pernambucano de 19 anos João Lucas Reis conseguiu sua terceira vitória no ITF M15 disputado em quadras de piso duro em Cancún, no México. Reis superou nesta sexta-feira o mexicano Gerardo Lopez Villasenor, cabeça 2 do torneio e 544º colocado, por 6/3 e 6/2.

Dono de um título profissional de nível future, conquistado no ano passado em Curitiba, Reis tenta alcançar sua segunda final da temporada e a terceira na carreira. Neste ano, ele ficou com o vice em Lambare, no Paraguai, e alcançou outras quatro semifinais.

A boa campanha no México já está rendendo quatro pontos no ranking, com possibilidade de seis com vaga na final e 10 em caso de título. Reis aparece atualmente no 607º lugar do ranking e tem como melhor marca da carreira a 554ª posição. Seu próximo adversário é o norte-americano Nick Chappell, 571º do ranking.

Jordan cai nas quartas - Único brasileiro no ITF M15 no saibro de Castellon, Jordan Correia foi eliminado nas quartas de final do torneio no saibro espanhol. O capixaba de 22 anos e 504º do ranking perdeu para o espanhol Ricardo Ojeda Lara, número 539 do mundo, por 6/4 e 6/1.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis