Notícias | Dia a dia
De Minaur segue invicto, Kecmanovic avança
07/11/2019 às 13h27

Alex De Minaur venceu seus três jogos na fase de grupos do torneio

Foto: Divulgação

Milão (Itália) - A fase de grupos do Next Gen ATP Finals foi perfeita para Alex De Minaur. Principal favorito nesta edição do torneio em Milão, o australiano de 20 anos e número 18 do mundo conseguiu sua terceira vitória seguida. De Minaur superou o norueguês Casper Ruud, 56º do ranking, por 4/1, 4/0 e 4/2 em 61 minutos de partida.

Com o resultado, De Minaur assegurou a primeira posição do Grupo A em Milão. Ele enfrentará o segundo colocado no Grupo B. Um duelo entre o norte-americano Frances Tiafoe, número 47 do mundo, e o sueco Mikael Ymer, 74º colocado, definirá o próximo adversário do australiano.

A segunda vaga do grupo ficou com o sérvio Miomir Kecmanovic, jovem de 20 anos e 60º colocado. Ele conseguiu sua segunda vitória do torneio depois de superar o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 87º colocado, por 4/1, 4/1 e 4/3 (8-6) em jogo que durou apenas 58 minutos.

Kecmanovic será o próximo adversário do italiano Jannik Sinner, jovem de 18 anos e 95º do ranking. Sinner já está classificado após duas vitórias seguidas pelo Grupo B. Ele enfrenta ainda nesta quinta-feira o francês Ugo Humbert, 55º colocado e já eliminado do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis