Notícias | Dia a dia
Marcondes e Jordan Correia estreiam bem em ITFs
06/11/2019 às 15h49

Igor Marcondes venceu duelo nacional contra Leonardo Telles

Foto: Arquivo

Monastir (Tunísia) - Em duelo nacional pela primeira rodada do ITF M15 de Monastir, na Tunísia, Igor Marcondes levou a melhor sobre Leonardo Telles e avançou na competição em quadras de piso duro. Marcondes venceu com parciais de 6/3 e 6/4.

Atualmente no 997º lugar do ranking aos 22 anos, Marcondes disputa seu segundo torneio seguido na Tunísia, passando pelo quali nas duas competições. Antes disso, foi semifinalista em São Paulo. Seu próximo adversário é o canadense Taha Baadi.

Jordan Correia vence na Espanha - Vindo de uma semifinal em Nules, na Espanha, na semana passada, Jordan Correia estreou bem no ITF M15 no saibro de Castellon. O capixaba de 22 anos e 504º do ranking superou o português Tiago Cação, 636º colocado, por 6/3 e 6/2.

Vencedor de dois títulos profissionais de nível future, ambos conquistados em 2018, Jordan Correia viveu em julho seu melhor momento na temporada com duas finais e mais uma semi. Ele agora enfrenta o russo Andrey Chepelev.

Yamacita cai na estreia - O paranaense Fernando Yamacita foi eliminado na estreia do ITF M15 disputado em quadras de piso duro em Cancún, no México. Yamacita perdeu por 1/6, 6/2 e 6/2 para o cabeça 2 mexicano Gerardo Lopez Villasenor, próximo adversário do paulista Mateus Alves. Já o pernambucano João Lucas Reis espera pelo vencedor entre o chileno Daniel Nuñez ou o alemão Karlo Cubelic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis