Notícias | Dia a dia
Forget enaltece profissionalismo de Nadal
06/11/2019 às 15h20

Paris (França) - Apesar de não poder contar com a presença do espanhol Rafael Nadal em quadra no sábado, na semifinal contra o canadense Denis Shapovalov, o diretor do Masters 1000 de Paris Guy Forget destacou o profissionalismo do canhoto de Mallorca e não poupou elogios a ele.

“Foi uma pena porque ele estava jogando muito bem e as pessoas falavam que seu nível estava muito alto. A partida contra Shapovalov era promissora. É uma pena, ele ficou muito decepcionado por deixar o torneio”, comentou o dirigente do torneio francês.

O ex-número 4 do mundo ainda comentou sobre a exibição de Nadal no Cazaquistão e disse não ver grandes problemas. “Pelo menos veio. Desde que eu o conheço, Rafa sempre teve um compromisso inacreditável, é um ótimo profissional e está sempre lá quando esperamos”, afirmou Forget.

Nadal e o sérvio Novak Djokovic foram duramente criticados por marcarem uma exibição bem no meio da temporada da ATP. O diretor do ATP 500 de Viena Edwin Weindorfer e o austríaco Thomas Muster, ex-número 1 do mundo, se posicionaram veementemente contra o evento dos dois.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis