Notícias | Dia a dia
Next Gen Finals sorteia grupos e começa na 3ª feira
03/11/2019 às 13h39

Milão (Itália) - Foram sorteados neste domingo os grupos do Next Gen Final, que irá começar na próxima terça-feira. Principal estrela da competição e único top 20, o australiano Alex de Minaur lidera o Grupo A, tendo a seu lado o norueguês Casper Ruud, o sérvio Miomir Kecmanovic e o espanhol Alejandro Davidovich.

Na outra chave estarão o norte-americano Frances Tiafoe, segundo mais bem cotado ao título em Milão, o convidado da casa Jannik Sinner, o francês Ugo Humbert e o sueco Mikael Ymer. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase eliminatória, com semifinais disputadas na sexta-feira e as finais no sábado.

“É um torneio duro e ambos os grupos são igualmente bons. Todo mundo está jogando bem e teve os melhores anos de suas carreiras, então será difícil”, afirmou Kecmanovic, que abrirá a competição enfrentando Ruud. Logo em seguida será a vez de Davidovich desafiar De Minaur no segundo jogo da primeira rodada.

O duelo entre Ymer e Humbert abrirá a rodada noturna na terça-feira. “São os melhores jogadores da nossa idade, então será um grande desafio”, afirmou o sueco. Fechando o dia, Tiafoe tentará superar o promissor atleta da casa Sinner, que deverá contar com todo o apoio da torcida italiana.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis