Notícias | Dia a dia
De Minaur lidera classificados para o Next Gen Finals
02/11/2019 às 08h33

Milão (Itália) -  Saiu a lista de classificados para o Next Gen Finals, que acontece na próxima semana em Milão. O principal nome é do australiano Alex de Minaur, atual 18º do mundo e melhor colocado no ranking da ATP entre os concorrentes ao título, uma vez que o grego Stefanos Tsitsipas e o canadense Denis Shapovalov abdicaram de suas vagas na competição.

Outro que também conseguiu a vaga mas que não estará no evento é o canadense Felix Auger-Aliassime, que desistiu dos últimos torneios da temporada e tenta ainda se recuperar a tempo para disputar as finais da Copa Davis.

Entre os oito classificados para o Next Gen Finals, sete entram pelas campanhas no ano e o oitavo por convite dado pela organização, que ficou com o italiano Jannik Sinner. O atleta da casa por pouco não entrou direto, já que ficou em 12º na corrida e, com as desistências, até o 11º acabou se classificando.

Completam a lista dos participantes do torneio que reúne os oito melhores jogadores com 21 anos ou menos da temporada o norte-americano Frances Tiafoe, o norueguês Casper Ruud, o francês Ugo Humbert, o sérvio Miomir Kecmanovic, o sueco Mikael Ymer e o espanhol Alejandro Davidovich.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis