Notícias | Dia a dia
Duelo entre Nadal e Tsonga encerra rodada de 6ª
31/10/2019 às 21h18

Tsonga já conseguiu quatro vitórias em 13 duelos contra Nadal no circuito

Foto: Divulgação

Paris (França) - Os semifinalistas do Masters 1000 de Paris serão conhecidos nesta sexta-feira. Os líderes do ranking Novak Djokovic e Rafael Nadal seguem na disputa pelo título e podem se encontrar em uma possível final na capital francesa.

A rodada começa às 10h com um confronto inédito entre o chileno Cristian Garin, 42º do ranking, e o búlgaro Grigor Dimitrov, 27º colocado. Na sequência, os números 1 e 7 do mundo Novak Djokovic e Stefanos Tsitsipas se enfrentam. O grego Tsitsipas lidera por 2 a 1 o retrospecto contra o sérvio.

A rodada continua às 15h30 com a partida entre o francês Gael Monfils, número 13 do mundo, e o canadense Denis Shapovalov, 28º colocado. Monfils, que está a uma vitória de se classificar para o ATP Finals, levou a melhor no único duelo anterior contra Shapovalov.

O último jogo da programação tem o espanhol Rafael Nadal contra o francês Jo-Wilfried Tsonga. Vice-líder do ranking, Nadal tem nove vitórias e quatro derrotas contra o experiente rival de 34 anos, ex-top 10 e atual 35º colocado.

Confira a programação desta sexta-feira.

Quadra Central - 10h
Grigor Dimitrov (BUL) vs. Cristian Garin (CHI)
[1]Novak Djokovic (SER) vs. [7]Stefanos Tsitsipas (GRE)
Não antes de 15h30
Denis Shapovalov (CAN) vs. [13]Gael Monfils (FRA)
Não antes de 16h30
[2]Rafael Nadal (ESP) vs. [C]Jo-Wilfried Tsonga (FRA)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis