Notícias | Dia a dia
Primeiro rival de Djoko diz ter visto pouco do sérvio
30/10/2019 às 08h44

Paris (França) - Primeiro adversário na caminhada do sérvio Novak Djokovic no Masters 1000 de Paris, o jovem francês Corentin Moutet quase nem entrou na competição, perdeu na última rodada do quali, mas acabou se beneficiando da desistência do compatriota Richard Gasquet. Ele então aproveitou a oportunidade e surpreendeu o também sérvio Dusan Lajovic na primeira rodada.

Moutet desafiará Djokovic pela primeira vez na carreira e tentará uma inédita vitória contra top 10. “Nunca joguei contra ele e não vi muitas partidas, então terei que assistir a alguns vídeos antes. Obviamente tenho muito respeito por sua carreira, já que ele é o número 1 do mundo há muito tempo e tem invejáveis conquistas”, declarou o francês de apenas 20 anos.

“Ele é que está muito acostumado a vencer. Vou tentar fazer o meu jogo e ver se tenho alguma chance”, acrescentou Moutet, que deverá entrar em quadra no Palácio de Bercy para encarar o atual líder do ranking por volta das 12h (horário de Brasília) desta quarta-feira. Quem passar terá pela frente o vencedor do duelo entre o britânico Kyle Edmund e o argentino Diego Schwartzman.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis