Notícias | Beach Tennis
Beach: Cortez e Barijan campeãs do Caiobá Open
29/10/2019 às 18h39

Joana Cortez e Samantha Barijan, campeãs em Floripa.

Foto: Divulgação

Florianópolis (SC) – A terceira edição do Caiobá Open de Beach Tennis foi encerrada em Matinhos (PR), torneio valendo pontos para o ranking da ITF e com premiação de US$ 10 mil. Entre as mulheres, Joana Cortez e Samantha Barijan ganharam a final contra Rafaella Miiller e Marcela Vita. No masculino, o italiano Alessando Calbucci e o arubenho Aksel Samardzic foram os campeões, enquanto André Baran e Vinícius Font ficaram com o vice-campeonato.

Além dos brasileiros, as chaves profissionais reuniram atletas de diferentes países, como Itália, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela e Aruba. Também houve a disputa do ITF 0, que terminou com Thiago Gomes e Giovani Cariani como campeões no masculino e Carla Oliveira e Karen Oliveira, vencedoras no feminino.

Medalhas de prata nos Jogos Mundiais de Praia em Doha, no Catar, a dupla Baran/ Font entrou como cabeça de chave número 2. A decisão foi justamente contra os principais cabeças de chave, que venceram o duelo por 7/6 (7/3) e 6/2. Joana e Rafaella, que fizeram parceria no Catar, se enfrentaram na decisão. Em parceria com Samantha Barijan, Joana levou a melhor e venceu por 6/4 e 7/6 (7/2).

Comentários