Notícias | Dia a dia
Klier e Jordan Correia avançam em torneios da ITF
29/10/2019 às 16h05

Jordan Correia já disputou duas finais de future na temporada

Foto: Arquivo

Nules (Espanha) - Representante brasileiro no ITF M15 disputado no saibro de Nules, na Espanha, Jordan Correia estreou com vitória na competição. O capixaba de 22 anos e 503º do ranking venceu o canhoto russo Andrey Chepelev, 711º colocado, por 6/4 e 6/3.

Jordan é o terceiro cabeça de chave do torneio e marcou sua 27ª vitória em torneios profissionais de nível future na temporada, em que alcançou duas finais. Seu próximo adversário virá do duelo espanhol entre Diego Barreto Sanchez e Alex Marti Pujolras.

Klier avança na Turquia - Outro brasileiro que venceu nesta terça-feira foi Gilbert Klier Júnior. O jovem brasiliense de 19 anos e 560º colocado atuou no ITF M15 no saibro de Antalya, na Turquia. Ele superou o argentino Juan Pablo Paz por 6/2 e 6/0. Seu próximo rival virá do jogo entre o ucraniano Oleg Prihodko e o húngaro Mate Voros.

Marcondes joga na Tunísia - O canhoto paulista Igor Marcondes, 994º do ranking, entrou como lucky-loser no ITF M25 de Monastir, na Tunísia, em quadras duras. Ele venceu o norte-americano Jordan Chiu por 6/4 e 6/2, antes de perder para o japonês Naoki Tajima por 6/4, 3/6 e 10-6. Beneficiado por desistências, Marcondes conseguiu vaga na chave e vai enfrentar o cipriota Petros Chrysochos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis