Notícias | Dia a dia
Bellucci estreia nesta segunda em Charlottesville
28/10/2019 às 09h54

Charlottesville (EUA) - Enquanto a maioria dos brasileiros irá se aventurar nesta semana no challenger de Guayaquil, disputado no saibro, o paulista Thomaz Bellucci será o único representante nacional no piso duro de Charlottesville. Ele estreará já nesta segunda-feira, encarando o israelense Edan Leshem por volta das 14h.

Atual 319 do mundo, o canhoto de Tietê vem de duas derrotas seguidas, caiu nas quartas de final em Campinas e depois parou logo na estreia no challenger de Las Vegas. Seu primeiro oponente desta semana ocupa apenas a 409ª colocação no ranking, tem 22 anos e também perdeu os dois últimos jogos que disputou.

O vencedor do duelo entre o brasileiro e o israelense medirá forças na próxima rodada contra o australiano Christopher O’Connel, cabeça de chave 7, que entra adiantado na competição.

Caso siga avançando na competição, Bellucci deve desafiar o canadense Vasek Pospisil nas oitavas de final, pode cruzar com o croata Ivo Karlovic, segundo mais bem cotado ao título, nas quartas, e tem como principais adversários em uma eventual semifinal o canadense Peter Polansky e o japonês Taro Daniel, respectivamente os cabeças de chave 8 e 4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis