Notícias | Dia a dia
Kyrgios disse não à proposta de agência de Federer
25/10/2019 às 11h57

Basileia (Suíça) - Em busca de nomes promissores, a Team8, agência do suíço Roger Federer com Tony Godsick assinou contratos neste ano com o alemão Alexander Zverev e com a sensação da temporada da WTA, a norte-americana Coco Gauff, de apenas 15 anos. Outro nome que entrou no radar da empresa e que acabou não fechando foi o do australiano Nick Kyrgios.

De acordo com informações da Tennis Magazin, Federer sempre se esforça para fazer contato pessoal com os jogadores e chegou a conversar com a mãe de Nick Kyrgios para convencê-lo a entrar no portfólio da Team8, mas a negociação não andou. O australiano e a agência do suíço seguiram então cada qual o seu próprio caminho.

O atual número 3 do mundo não apenas tentou contratar Kyrgios para sua agência, mas também buscou uma aproximação entre o australiano e o espanhol Rafael Nadal durante a Laver Cup, segundo noticiou o jornal Marca.

Aparentemente a aproximação não deve ter dado muito certo, já que Kyrgios resolveu cutucar mais uma vez o canhoto de Mallorca logo após seu casamento. Na mesma semana, o australiano também trocou farpas com o norueguês Casper Ruud, rebatendo críticas feitas pelo tenista de 20 anos e atual 61 do mundo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis