Notícias | Dia a dia
Já na França, Djokovic treina para Masters de Paris
25/10/2019 às 08h50

Paris (França) - A passagem do sérvio Novak Djokovic pelo Cazaquistão, onde fez uma partida de exibição com o espanhol Rafael Nadal na última quinta-feira, não durou muito e ele já está em terras francesas, onde iniciou os treinos para a disputa do Masters 1000 de Paris.

Segundo informa o site Ubitennis, o número 1 do mundo mal aterrissou na capital francesa e já foi treinar nas instalações da academia de Patrick Mouratoglou.

Último torneio da temporada regular da ATP, o Masters 1000 de Paris marcará a despedida momentânea de Djokovic da liderança do ranking, uma vez que ele será fatalmente ultrapassado por Nadal na segunda-feira seguinte.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Novak-ation from tennis when you’re the world’s best.

Uma publicação compartilhada por Mouratoglou Tennis Academy 🎾 (@mouratoglou_tennis_academy) em

Embora não possa fazer nada para impedir que o espanhol assuma a ponta da ATP, ‘Nole’ lutará no Palácio de Bercy pelo máximo possível de pontos visando tentar recuperar o número 1 no ATP Finals, que fecha a temporada com os oito melhores de 2019.

Djokovic tem atualmente 1.280 pontos de desvantagem para Nadal na corrida da temporada, mas ainda pode somar 2.500 pontos se levar os títulos em Paris e em Londres.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis