Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni e Ingrid Martins caem para favoritas
24/10/2019 às 19h57

Carol Meligeni foi superada pela principal cabeça de chave na Colômbia

Foto: Arquivo

Cucuta (Colômbia) - Representante brasileira nas quartas de final do ITF W25 no saibro de Cucuta, na Colômbia, Carolina Meligeni Alves se despediu da competição nesta quinta-feira. A paulista de 23 anos e 410ª do ranking perdeu por 6/1 e 6/4 para a norte-americana Alexandra Kiick, principal cabeça de chave do torneio e número 151 do mundo.

Por ter vencido dois jogos no torneio, Carol Meligeni Alves garante nove pontos no ranking da WTA. Ela tenta se aproximar da melhor marca de sua carreira profissional, que foi o 322º lugar, alcançado em junho deste ano.

Carol é finalista de duplas ao lado da mexicana Renata Zarazua. Elas venceram na semifinal as colombianas Maria Herazo Gonzalez e Yuliana Lizarazo por 7/6 (7-3) e 6/2. Há chance de um duelo contra a também brasileira Rebeca Pereira, que atua ao lado da chilena Barbara Gatica. Elas enfrentam a colombiana Emiliana Arango e a argentina Victoria Bosio.

Ingrid é eliminada nos EUA - Depois de passar por um qualificatório com duas rodadas e ainda vencer um jogo na chave principal, Ingrid Martins foi eliminada nas oitavas de final do ITF W25 no piso duro de Dallas. A carioca de 23 anos e 719ª colocada perdeu por 6/2 e 7/6 (7-5) para a britânica Katie Swan, terceira favorita e 230ª do ranking.

Nas duplas, Ingrid disputa uma das semifinais ao lado da paulista Thaísa Pedretti. As brasileiras enfrentam a britânica Emily Appleton e a norte-americana Jamie Loeb.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis