Notícias | Outros
Rio Open renova sua marca para a sétima edição
24/10/2019 às 16h33

Logo do Rio Open terá leves alterações para 2020

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) - O Rio Open chega à sua sétima edição (de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro) com uma marca renovada. O novo desenho realça ainda mais a integração do “Pão de Açúcar com a praia”, dois cartões postais do Rio.

A proposta foi redesenhar sem perder a identidade já reconhecida pelo público. Os novos traços são mais simples, de modo a melhorar a leitura dos elementos, principalmente no mundo digital, uma vez que as comunicações são cada vez mais direcionadas para telas de celulares, computadores e tablets.

“A marca Rio Open deve sempre refletir o crescimento e a evolução do evento. E o resultado disso ‘e uma marca mais moderna, que transmite energia e movimento, e adequada para o ambiente digital”, diz Márcia Casz, diretora geral do torneio.

O novo desenho incluiu também o alinhamento do sentido da bolinha (selo Rio Open) com o logo da ATP, em um movimento para frente, que denota crescimento e superação.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis