Notícias | Dia a dia
Kyrgios aproveita casamento de Nadal para cutucada
22/10/2019 às 11h41

Camberra (Austrália) - A fixação de Nick Kyrgios pelo espanhol Rafael Nadal ganhou mais um episódio logo após o casamento do canhoto de Mallorca. Depois de várias trocas de farpas durante a temporada, algumas delas logo após duelos entre eles, o australiano resolveu relembrar uma bolada que deu no rival em Wimbledon bem no dia seguinte ao casório.

Em sua conta no Instagram, Kyrgios publicou um vídeo da jogada em que acertou Nadal de propósito no confronto entre eles pela segunda rodada no All England Club. O controverso australiano publicou como legenda: ‘humor’ (com um emoji ao lado de macaco tapando a boca).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mood 🙊

Uma publicação compartilhada por NK (@k1ngkyrg1os) em

Na época, o australiano foi enfático ao analisar o lance e disse que não teria motivo para pedir desculpas. “Eu não ligo. Por que eu tenho que pedir desculpas? O cara tem quantos Grand Slams, quanto dinheiro na conta? Eu acho que ele pode aguentar uma bolada no peito”, falou.

“Não vou me desculpar com ele. E sim, eu tentei isso. Eu queria acertar ele bem no peito. Mas ele tem boas mãos”, complementou Kyrgios, que coleciona desavenças com Nadal em 2019, entre elas uma após a vitória do australiano em Acapulco, sendo acusado pelo espanhol de não respeitar seus adversários.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis