Notícias | Dia a dia
Bertens e Sabalenka iniciam com vitória em Zhuhai
22/10/2019 às 11h14

Bertens deixou escapar vaga para Shenzhen e assim é a principal favorita em Zhuhai

Foto: Arquivo

Zhuhai (China) - Três dos quatro grupos classificatórios do WTA Elite Trophy, o chamado 'Masters B' do circuito feminino, foram abertos nesta terça-feira no piso sintético de Zhuhai.

Cabeça 1 do torneio que encerra a temporada para as tenistas que não se classificaram para o Finals de Shenzhen, a holandesa Kiki Bertens encarou um duro primeiro set antes de superar a croata Donna Vekic, por 7/6 (7-5) e 6/2. A outra integrante do grupo A é Dayana Yastremska.

Dona da casa, Shuai Peng teve pouco trabalho para derrotar a norte-americana Madison Keys, por 6/4 e 6/2, no grupo C. Keys precisa vencer a qualquer custo a croata Petra Martic para ainda ter chance de ir à semifinal.

A bielorrussa Aryna Sabalenka por sua vez superou com folga a grega Maria Sakkari, com parciais de 6/3 e 6/4, pelo grupo D, onde também está a belga Elise Mertens.

A rodada desta quarta-feira terá Yastremska contra Vekic, Sakkari contra Mertens e a abertura do grupo B com o duelo norte-americano de Sofia Kenin e Alison Riske.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis