Notícias | Dia a dia
Zverev e Tsitsipas estreiam terça na Basileia
21/10/2019 às 20h23

Estreia de Tsitsipas acontece a partir das 14h (de Brasília)

Foto: Arquivo

Basileia (Suíça) - Enquanto a estreia de Roger Federer foi o destaque na rodada desta segunda-feira pelo ATP 500 da Basileia, o segundo dia do torneio suíço em quadras duras e cobertas terá partidas de Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas como principais atrações.

Segundo cabeça de chave do torneio e número 6 do mundo, Zverev entra em quadra a partir do meio-dia (de Brasília). O alemão de 22 anos terá um duelo da nova geração contra Taylor Fritz, norte-americano de 21 anos e 31º colocado. Zverev levou a melhor nos dois duelos anteriores.

A estreia de Tsitsipas será às 14h. Terceiro favorito na Basileia e sétimo do ranking mundial, o grego de 21 anos encara o canhoto espanhol Albert Ramos, experiente jogador de 31 anos e 42º colocado. A única vez que eles se enfrentaram foi no saibro de Barcelona no ano passado, com vitória de Tsitsipas.

A rodada ainda conta com a estreia do italiano Fabio Fognini contra o australiano Alexei Popyrin e do espanhol Roberto Bautista Agut, que encara o romeno Marius Copil, finalista do torneio no ano passado.

Confira a programação desta terça-feira.

Quadra Central - 10h
[Q]Alexei Popyrin (AUS) vs. [5]Fabio Fognini (ITA)
Não antes de 12h
Taylor Fritz (EUA) vs. [2]Alexander Zverev (ALE)
Não antes das 14h
[3]Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. Albert Ramos (ESP)
[C]Marius Copil (ROM) vs. [4]Roberto Bautista Agut (ESP)

Quadra 1 - 8h
Radu Albot (MDA) vs. Dusan Lajovic (SER)
Cristian Garin (CHI) vs. Reilly Opelka (EUA)
Por volta de 12h30
Juan lgnacio Londero (ARG) vs. Richard Gasquet (FRA)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis