Notícias | Dia a dia
Demoliner e Middelkoop têm revanche a vão à semi
17/10/2019 às 08h56

Demoliner e Middelkoop haviam perdido para os rivais na semana passada

Foto: Divulgação

Moscou (Rússia) - Se na semana anterior os monegascos Romain Arneodo e Hugo Nys foram os algozes de Marcelo Demoliner e de Matwe Middelkoop no challenger de Mouilleron le Captif, nesta foi a vez do troco pelas quartas de final do ATP 250 de Moscou, com vitória do gaúcho e do holandês em sets diretos, com parciais de 6/3, 7/6 (7-1), em 1h21 de jogo.

Cabeças de chave 4, Demoliner e Middelkoop escaparam de enfrentar os principais favoritos nas semifinais. Seus adversários serão os italianos Andreas Seppi e Thomas Fabbiano, que bateram na estreia os croatas Nikola Mektic e Franko Skugor, dupla mais bem cotada ao título, e depois superaram o esloveno Aljaz Bedene e o chileno Niclas Jarry marcando 6/4 e 6/3.

O gaúcho e o holandês foram os primeiros a conseguir uma quebra, já no quarto game, abrindo 4/1 na sequência. Arneodo e Nys devolveram o break no sétimo, mas logo em seguida acabaram perdendo o saque mais uma vez. Bastou então a Demo e Middelkoop confirmarem o saque na sequência para marcar 1 a 0.

A segunda parcial foi bem mais equilibrada e terminou sem quebras, embora Demoliner e Middelkoop tenham perdido dois break-points no sétimo game e mais três no nono. A decisão foi então para o tiebreak, em que o brasileiro e o holandês permitiram apenas um ponto aos rivais monegascos e assim sacramentaram a vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis