Notícias | Dia a dia
Apesar da vitória, Murray não aprovou desempenho
16/10/2019 às 14h06

Antuérpia (Bélgica) - Apesar de ter conseguido uma vitória em sets diretos para cima do convidado da casa Kimmer Coppejans em sua estreia no ATP 250 da Antuérpia, o britânico Andy Murray não saiu muito feliz com o que apresentou dentro de quadra e lamentou seu desempenho irregular.

“Fiquei descontente com algumas coisas que fiz em quadra hoje. Uma delas foi não sacar bem”, disse Murray após a vitória por 6/4 e 7/6 (7-4) na última terça-feira. O escocês cometeu cinco duplas faltas, colocou apenas 55% das primeiras bolas em quadra e venceu 62% dos pontos de serviço, amargando três quebras em cinco oportunidades cedidas.

“Não tive o mesmo instinto matador nas partidas que disputei desde a volta. Acho que antes eu jogava melhor do que agora quando estava à frente no placar”, comentou o atual 243 do mundo, que com mais um resultado positivo no circuito deverá recuperar mais 18 colocações no ranking.

O ex-número 1 do mundo terá agora pela frente o uruguaio Pablo Cuevas, que nesta quarta-feira fez valer a condição de cabeça de chave número 8 e bateu o boliviano Hugo Dellien com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4). O duelo acontecerá às 13h30 (de Brasília) desta quinta-feira. Será a terceira vez que eles se enfrentam no circuito, com duas vitórias e nenhuma derrota de Murray.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis