Notícias | Dia a dia
Stefani e Carter escapam de favoritas na estreia
13/10/2019 às 18h52

Luxemburgo (Luxemburgo) - Mais uma vez a paulista Luisa Stefani terá a seu lado a norte-americana Hayley Carter, com quem fez sua primeira final e conquistou seu primeiro título de duplas na WTA. Na próxima semana elas estarão em ação no piso duro no WTA de Luxemburgo.

A paulista e a norte-americana escaparam de uma estreia mais dura contra uma das cabeças de chave e enfrentarão na primeira rodada a eslovena Dalila Jakupovic e a norte-americana Sabrina Santamaria.

Caso alcancem as quartas de final, Stefani e Carter devem desafiar a terceira parceria mais bem cotada, formada pela romena Monica Niculescu e pela russa Margarita Gasparyan. Já em uma eventual semi, as rivais devem ser a norte-americana Kaitlyn Christian e a chilena Alexa Guarachi, segundas favoritas.

Na parte de cima da chave estão as principais pré-classificadas, as tchecas Krystina Pliskova e Renata Voracova. O principal obstáculo para elas rumo à final da competição devem ser as cabeças de chave 4, a russa Anna Blikova e a japonesa Miyu Kato.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis