Notícias | Dia a dia
Murray joga na Antuérpia com Wawrinka e Monfils
13/10/2019 às 08h59

Antuérpia (Bélgica) - O britânico Andy Murray estará em ação na próxima semana no ATP 250 de Antuérpia, entrando na chave com o uso do ranking protegido. Seu primeiro oponente na competição será o convidado da casa Kimmer Coppejans, de 25 anos e atual 161 do mundo, em duelo inédito até então no circuito.

Passando pela estreia, o ex-número 1 do mundo pegará o vencedor do duelo sul-americano envolvendo o experiente uruguaio Pablo Cuevas e o boliviano Hugo Dellien. Se chegar nas quartas, Murray tem tudo para pegar mais um sul-americano, desta vez provavelmente um argentino: ou o canhoto Federico Delbonis o ou cabeça de chave 3 Diego Schwartzman.

Gravidez da esposa fez Murray optar por jogar na Antuérpia

Murray está na parte de baixo da chave, que tem como principal nome o atleta da casa David Goffin, segundo mais bem cotado ao título, que estreia direto na segunda rodada e espera o vencedor do duelo entre o eslovaco Josef Kovalik e o francês Ugo Humbert. Brigando por uma das duas últimas vagas no Finals, o belga pode cruzar com o escocês em uma eventual semi.

Na outra metade da tabela estão nomes de peso como o de Gael Monfils e de Stan Wawinka, respectivamente cabeças de chave 1 e 4. O francês estreia contra quem passar do embate entre o jovem italiano Jannik Sinner e um atleta do quali. Já o suíço pega o vencedor da partida envolvendo o espanhol Feliciano López e o britânico Cameron Norrie.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis