Notícias | Dia a dia
Medvedev é o principal nome da casa em Moscou
12/10/2019 às 13h03

Moscou (Rússia) - Seis russos tentarão fazer a festa da torcida da casa no ATP 250 de Moscou e três deles estão entre os cabeças de chave da competição. O principal nome é de Daniil Medvedev, que disputa neste domingo, no Masters 1000 de Xangai, sua sexta final seguida. Ele será o principal favorito na capital de seu país e enfrentará um compatriota na estreia.

Entrando direto na segunda rodada, Medvedev pega o vencedor do duelo 100% russo entre os convidados da organização Alibek Kachmazov e Alen Avidzba. Passando pela estreia, ele pode encarar mais um compatriota nas quartas de final, desta vez o sexto mais bem cotado Andrey Rublev, que pega o cazaque Alexander Bublik na primeira fase.

Ainda na parte de cima da chave estão nomes como os dos croatas Marin Cilic, cabeça de chave número 3, e Ivo Karlovic, do francês Jeremy Chardy, do chileno Nicolas Jarry, do esloveno Aljaz Bedene, do sérvio Miomir Kecmanovic e de um atleta vindo do quali. Todos esses cruzam com Medvedev em uma eventual semi.

Na outra ponta da tabela está o também local Karen Khachanov, outro que entra avançado e tenta sua condição de segundo mais bem cotado frente ao vencedor do embate entre o francês Pierre Hugues-Herbert e o alemão Philipp Kohlschreiber.

Completa a lista de atletas da casa em Moscou o convidado Evgeny Donskoy, que enfrenta o cazaque Mikhail Kukushkin na estreia e está no quadrante do sérvio Dusan Lajovic, cabeça de chave número 4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis