Notícias | Outros
Encontro de campeões na Semana Guga
11/10/2019 às 20h34

Guga e Thomaz Koch se encontram no evento.

Foto: Erick Gianezzi

Florianópolis (SC) - Eles fizeram história no saibro francês e se reencontraram hoje na Semana Guga Kuerten, em Florianópolis. Guga recepcionou Thomaz Koch no evento que leva seu nome. Koch, primeiro tenista profissional masculino a se tornar campeão de Roland Garros, nas duplas mistas, encontrou Guga no Jurerê Sports Center (JUSC) que até domingo sedia as disputas da Copa Guga Kuerten de Tênis Infantojuvenil, Tennis Kids e Copa Guga Kuerten de Beach Tennis.

Koch, que já recebeu homenagem de Guga na edição da Semana Guga Kuerten, há dois anos, acompanhou alguns jogos e ainda conferiu ao lado do anfitrião a galeria dos 20 troféus conquistados por Guga em simples. “O Thomaz foi uma grande inspiração para mim. Faço questão de trazê-lo para a Semana para que a nova geração do tênis também possa conviver com um tenista apaixonado como eu pelo esporte”, declarou Guga.  

Nesta sexta-feira, o Jurerê Sports Center e o Clube Doze de Agosto concentraram 144 jogos da Copa Guga Kuerten Infantojuvenil e Tennis Kids. O JUSC também sediou as primeiras disputas da Copa Guga Kuerten de Beach Tennis, que reúne 174 atletas.  

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis