Notícias | Dia a dia
Sant'Anna vence na Itália e joga a 7ª semi do ano
10/10/2019 às 15h40

Sant'Anna tenta alcançar sua quarta final na temporada

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - Em bom momento no circuito, Bruno Sant'Anna garantiu vaga na semifinal do ITF M25 no saibro de Santa Margherita di Pula, na Itália. Único brasileiro na competição, Sant'Anna venceu nesta quinta-feira o anfitrião Alessandro Ingarao, 891º do ranking, por 6/2 e 6/1.

Sant'Anna disputará sua sétima semifinal da temporada e a quarta seguida. O paulista de 26 anos busca a quarta final de 2019 e a terceira consecutiva em torneios de nível future. Ele conquistou no início de setembro o décimo título de sua carreira profissional, em La Marsa, na Tunísia.

Cabeça 6 do torneio, Sant'Anna ocupa o 432º lugar do ranking da ATP. A melhor marca de sua carreira foi a 337ª colocação, obtida ainda em 2013. A campanha até a semi já rende seis pontos na ATP, com possibilidade de 12 se ele for finalista e 20 em caso de título. Os resultados serão computados no ranking do dia 21 de outubro.

O próximo adversário de Sant'Anna no torneio italiano será o alemão de 31 anos Peter Torebko, terceiro cabeça de chave do torneio e número 339 do ranking mundial. O paulista de São José dos Campos busca a 21ª final da carreira em torneios de nível future.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis