Notícias | Dia a dia
Sant'Anna chega às quartas em future italiano
09/10/2019 às 20h43

Sant'Anna já disputou três finais na temporada e conquistou um título

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - Único brasileiro na disputa do ITF M25 no saibro de Santa Margherita di Pula, na Itália, Bruno Sant'Anna conseguiu sua segunda vitória no torneio e garantiu vaga nas quartas. Ele venceu o anfitrião Erik Crepaldi por duplo 6/2 e agora enfrenta outro atleta da casa, Alessandro Ingarao.

Cabeça 6 do torneio, Sant'Anna está com 26 anos e ocupa o 432º lugar do ranking da ATP. A melhor marca de sua carreira foi a 337ª colocação, obtida ainda em 2013.

Na atual temporada, Sant'Anna acumula 38 vitórias em torneios profissionais de nível future. O paulista disputou três finais e conquistou um título no início de setembro, em La Marsa, na Tunísia.

Demoliner cai na estreia de challenger francês - Representante brasileiro nas duplas do challenger francês de Mouilleron-le-Captif, Marcelo Demoliner foi eliminado ainda na estreia. O gaúcho e seu parceiro holandês Matwe Middelkoop perderam para os monegascos Romain Arneodo e Hugo Nys por 6/3 e 7/6 (7-2).

Brasileiros se despedem nos EUA - Depois de passar por um qualificatório com três rodadas, Alessandro Ventre caiu na primeira rodada do ITF M25 no piso duro de Claremont, nos Estados Unidos. O veterano de 34 anos perdeu por 6/4 e 6/0 para o canadense Benjamin Sigouin.

Já pelo torneio de duplas, o catarinense Karue Sell foi eliminado ao lado do norte-americano Austin Rapp. Eles perderam para o moldavo Alexander Cozbinov e o belga Michael Geerts por 6/2 e 6/3. Em simples, Sell perdeu na última terça-feira para o norte-americano Isaiah Strode por 6/2 e 7/6 (7-5).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis