Notícias | Dia a dia
Melo revela carinho especial por Masters de Xangai
08/10/2019 às 14h25

Melo e Kubot conquistaram o título do Masters 1000 de Xangai no ano passado batendo Soares/Murray na final

Foto: Arquivo

Xangai (China) - Atual campeão do Masters 1000 de Xangai, o mineiro Marcelo Melo falou sobre o carinho especial que tem pelo torneio, no qual fará sua estreia nesta quarta-feira às 1h30 (horário de Brasília). Ele e o polonês Lukasz Kubot enfrentarão o croata Borna Coric e o chinês Runhao Hua, convidados da organização.

“É um torneio mais que especial para mim. Aqui conquistei o meu primeiro Masters Series, em 2013, e o vice-campeonato de 2017 me ajudou a chegar ao número 1 do mundo no final naquele ano”, lembrou Marcelo, que terminou a temporada de 2017 na liderança do ranking de duplas repetindo o feito de 2015.

Melo e Kubot foram vice-campeões do ATP 500 de Pequim no domingo, seguindo então para Xangai. “Foi uma bela semana em Pequim, ganhamos bons jogos, jogamos bem e agora é ir com tudo aqui em Xangai, tentando defender o título”, completou o mineiro.

Quem também irá estrear na competição nesta quarta será o mineiro Bruno Soares, que ao lado do croata Mate Pavic tentará fazer valer a condição de cabeças de chave número 8 diante do polonês Hubert Hurkacz e do francês Benoit Paire por volta das 6h (de Brasília).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis