Notícias | Dia a dia
Após 1º título, Stefani mantém parceria em Linz
07/10/2019 às 16h45

Stefani volta a atuar ao lado da norte-americana Hayley Carter

Foto: Arquivo

Linz (Áustria) - Dez dias depois de conquistar seu primeiro título de WTA em Tashkent, no Uzbequistão, Luisa Stefani estreia nesta terça-feira na chave de duplas do WTA de Linz. O torneio austríaco é disputado em quadras duras e cobertas.

Stefani jogará mais uma vez ao lado da norte-americana Hayley Carter. Além do título em Tashkent, a parceria também disputou uma final de WTA em Seul. A estreia será por volta das 9h (de Brasília) contra a austríaca Barbara Haas e a suíça Xenia Knoll.

Uma vitória na rodada de estreia já rende a vaga nas quartas de final e 60 pontos no ranking. Em caso de vitória, Stefani e Carter enfrentarão na rodada seguinte a polonesa Alicja Rosolska e a tcheca Renata Voracova, cabeças de chave número 2 do torneio.

Única brasileira no top 100 do ranking de duplas na WTA, Stefani aparece atualmente na 79ª posição. Ela ocupava apenas o 187º lugar do ranking no início do ano.

A jovem paulista de 22 anos e que treina nos Estados Unidos já havia vencido quatro torneios no circuito da ITF, um deles de US$ 100 mil na grama de Ilkley ao lado de Beatriz Haddad Maia, e também disputou seu primeiro Grand Slam em Roland Garros.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis