Notícias | Dia a dia
Londero se autoflagela em derrota para Murray
07/10/2019 às 10h49

Xangai (China) - O argentino Juan Ignacio Londero não apenas lamentou muito a derrota de virada sofrida na estreia no Masters 1000 de Xangai, diante do britânico Andy Murray, mas também chegou a se autoflagelar em quadra na virada do sétimo para o oitavo game. Ele até conseguiu confirmar o serviço na sequência, mas um pouco depois viu o rival fazer o mesmo e assim fechar a partida por 2 sets a 1.

Atual 56º do mundo, o argentino enfrentou todos os integrantes do ‘Big Four’ nesta temporada e neste duelo com Murray conseguiu vencer um set pela primeira vez. Em 2019, ele encarou o espanhol Rafael Nadal nas oitavas de Roland Garros, o suíço Roger Federer na segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati e o sérvio Novad Djokovic na segunda rodada do US Open, sempre caindo em sets diretos.

Londero está apenas uma colocação abaixo da melhor da carreira e aparece no 45º posto na corrida da temporada, a melhor de sua carreira. Foi em 2019 que ele conquistou seu primeiro título de nível ATP, levando a melhor no saibro do ATP 250 de Córdoba. No ano, ele conseguiu sete vitórias sobre top 50, somando 22 triunfos e 19 derrotas em 2019 até então.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis