Notícias | Dia a dia
No Equador, Federer amplia turnê latino-americana
02/10/2019 às 11h22

Quito (Equador) - Está cada vez mais encorpada a turnê do suíço Roger Federer na América Latina neste fim de ano. Após confirmar exibições na Argentina, no Chile, na Colômbia e no México, o atual número 3 do mundo agora terá uma parada a mais e visitará também o Equador.

O suíço fará uma partida de exibição na capital Quito no domingo dia 24 de novembro, medindo forças com o alemão Alexander Zverev. A organização do evento ainda não confirmou mais detalhes sobre o duelo, mas prometeu soltar novidades no decorrer do desta quarta-feira.

A partida no Equador será a última de uma série que começará no dia 19 de novembro, quando desafiará Zverev em Santiago. Um dia depois, Federer estará em Buenos Aires para encarar o ídolo local Juan Martin del Potro.

Na sequência, o suíço viajará para Bogotá, onde novamente medirá forças com Zverev, no dia 22 de novembro. No dia seguinte Federer já estará na Cidade do México, para o penúltimo embate com o jovem alemão, que também será seu rival fechando a turnê na capital equatoriana.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis