Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot iniciam bem a defesa do título na China
01/10/2019 às 08h12

Pequim (China) - Começou bem a defesa do título no ATP 500 de Pequim para o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot. Nesta terça-feira eles abriram campanha no torneio chinês e passaram sem sustos pelos primeiros rivais, anotando parciais de 6/4 e 6/3 sobre os britânicos Kyle Edmund e Daniel Evans, que vieram do qualificatório.

Melo e Kubot abriram a partida quebrando os adversários, que devolveram a desvantagem no quarto game, mas logo em seguida voltaram a perder o saque. Bastou então à parceria mineiro-polonesa apenas administrar a dianteira até o fim para fazer 1 a 0 e dar o primeiro passo rumo às quartas de final.

O segundo set foi mais tranquilo ainda para o mineiro e para o polonês, que desta vez não tiveram o serviço ameaçado uma vez sequer. Eles perderam apenas dois pontos com o saque, enquanto Edmund e Evans amargaram duas quebras contra, a última delas no nono game, que definiu o resultado final da partida.

Cabeças de chave número 2, Melo e Kubot agora irão encarar a dupla de convidados da casa formada por Mao-Xin Gong e Ze Zhang, responsáveis por surpreender na estreia a forte parceria do finlandês Henri Kontinen com o australiano John Peers, vencendo de virada e com o placar final de 4/6, 6/4 e 10-7.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis