Notícias | Dia a dia
Djokovic desembarca no Japão para jogar em Tóquio
27/09/2019 às 10h34

Tóquio (Japão) - Dias após retomar os treinamentos e garantir não estar mais sentindo dores no ombro esquerdo, que foi o vilão durante o US Open e forçou sua desistência no meio das oitavas de final contra o suíço Stan Wawrinka, o sérvio Novak Djokovic já está no Japão para a disputa do ATP 500 de Tóquio.

Nesta sexta-feira, o sérvio desembarcou na capital japonesa e publicou fotos em suas redes sociais. “Olá!”, escreveu o número 1 do mundo em japonês ao publicar as imagens em sua conta no Twitter. Ele quer usar a disputa do ATP 500 de Tóquio como preparação para os Jogos Olímpicos de 2020, que acontecerão exatamente no mesmo palco do torneio.

A busca pelo outro olímpico é uma das metas do sérvio para a próxima temporada. Djokovic tem como melhor resultado nas Olimpíadas o bronze nos Jogos de Pequim, em 2008. Quatro anos depois, ele ficou com o quarto lugar em Londres, perdendo a semi para o britânico Andy Murray e a disputa do terceiro para o argentino Juan Martin del Potro, que foi também seu algoz logo na estreia no Rio 2016.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Kon’nichiwa ✌🏼🎾🎾🎾

Uma publicação compartilhada por Novak Djokovic (@djokernole) em

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis