Notícias | Dia a dia
Wild desperdiça chances e cai nas oitavas de final
26/09/2019 às 23h33

Wild teve grande chance de levar primeiro set

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - O paranaense Thiago Wild deixou escapar ótimas oportunidades, principalmente no primeiro set, e isso lhe custou vaga nas quartas de final do challenger de Buenos Aires. Ele foi superado pelo argentino Agustin Velotti em longo jogo de três sets e parciais de 7/6 (8-6), 1/6 e 6/3.

O jovem brasileiro desperdiçou quatro break-points antes de enfim obter a quebra importante no 11º game, mas falhou na hora de sacar para fechar o set mesmo saindo de 30-0. No tiebreak, voltou a ter larga vantagem de 6-3, perdendo então cinco pontos consecutivos.

Depois de dominar totalmente a segunda série, ele perdeu intensidade e permitiu 4/0 ao adversário. Aí começou a buscar o placar, recuperou as duas quebras e na hora de empatar deixou a chance e o saque escaparem. Velotti então fechou sem sustos.

Com isso, nada menos que seis dos oito integrantes das quartas são da casa. As exceções são Thiago Monteiro, que abrirá a rodada de sexta-feira às 12h30 contra Andrea Collarini, e o indiano Sumit Nagal, adversário de Francisco Cerundolo. Os outros duelos serão de Velotti contra Facundo Bagnis e de Leonardo Mayer frente a Juan Pablo Ficovich.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis