Notícias | Dia a dia
Demoliner vira, supera favoritos e faz semi em Zhuhai
26/09/2019 às 09h18
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Team is getting ready, one day at the time. Vamo que vamo!! 💪🏼🎾 #censifisa #AldoSolarTenisBrasil #wilson #cbt #filabr #filatennis #tennisroute

Uma publicação compartilhada por Marcelo Demoliner (@mdemoliner) em

Zhuhai (China) - Continua firme a campanha do gaúcho Marcelo Demoliner ao lado do holandês Matwe Middelkoop no ATP 250 de Zhuhai. Após uma boa vitória na estreia, eles deixaram pelo caminho nesta quinta-feira os cabeças de chave 3, o neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald de virada, com parciais de 6/7 (2-7), 7/5 e 10-7.

Classificados para as semifinais do torneio chinês, Demoliner e Middelkoop escaparam de enfrentar a segunda dupla mais bem cotada ao título na próxima rodada, já que o britânico Luke Bambriedge e o japonês Bem McLachlan foram surpreendidos pelo português Gonçalo Oliveira e pelo bielorrusso Andrei Vasilevski também de virada, com 6/7 (7-9), 6/3 e 10-8.

A segunda partida do gaúcho e do holandês em Zhuhai foi disputadíssima e definida em poucos pontos. No primeiro set eles perderam os três break-points que tiveram e acabaram pagando caro pelas chances desperdiçadas. Sem quebras, a definição foi para o tiebreak, em que Daniell e Oswald levaram a melhor.

O duelo seguiu muito parelho no segundo set, que foi definido com uma quebra no 12º e último game, com Demoliner e Middelkoop empatando o confronto e forçando o match-tiebreak. No desempate final, a parceria do gaúcho com o holandês perdeu três pontos com o serviço, mas devolveu com quatro mini-breaks e fechou no segundo match-point que teve.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis