Notícias | Outros
Ingressos à venda no Brasil para o 'Fedal' na África
25/09/2019 às 17h41

São Paulo (SP) - A Faberg Tour Experience divulgou um pacote de viagens exclusivo para quem quiser acompanhar a partida beneficente entre Roger Federer e Rafael Nadal na Cidade do Cabo, África do Sul. Nos pacotes, além de ingressos VIPs, também são oferecidas diversas atividades e passeios que garantem uma experiência completa. Dentre elas, estão inclusas visitas guiadas pelos principais pontos turísticos da cidade, degustação em vinícolas e clínica de tênis, além de um serviço especializado in loco durante toda a viagem. Como pacote opcional, também é possível incluir um safari no luxuoso Sabi Sabi Game Reserve.

Detentor de 20 títulos de Grand Slam, Roger Federer anunciou em julho que irá disputar sua primeira partida no país, no dia 7 de fevereiro de 2020. O Match in Africa será a sexta edição do seu evento beneficente que terá Rafael Nadal como oponente, 19 vezes campeão de Grand Slam e rival de longa data.

Além de ser a única agência no Brasil a realizar vendas oficiais para o evento, a Faberg também irá destinar parte da renda para a Fundação Roger Federer. No dia do lançamento da venda dos ingressos pelo site oficial, todos os 50 mil ingressos que foram colocados à venda se esgotaram em incríveis 18 minutos, garantindo o recorde de maior público da história do tênis.

“A Faberg, em parceria com a Roger Federer Foundation, oferece a melhor experiência para quem busca se emocionar com este jogo, além de também passear e curtir o que há de melhor na Cidade do Cabo, uma das mais lindas do mundo”, disse Fábio Silberberg, CEO e fundador da Faberg. “É um grande privilégio para nós e nossos clientes participar deste evento sensacional. A nossa empresa também irá doar parte dos valores arrecadados com a venda dos pacotes, contribuindo com esta nobre causa”, concluiu Silberberg.

O Cape Town Stadium, com capacidade para 50 mil pessoas é, segundo Federer, o lugar perfeito para receber o evento. "O Match in Africa é um sonho que se torna realidade. Poderei jogar na terra natal da minha mãe contra meu maior rival e amigo, Rafael Nadal”, comentou o suíço. “Nós compartilhamos o amor pelo tênis, mas também a paixão de contribuir para dar às crianças uma melhor educação e condição de vida. Sinto-me privilegiado de poder entreter milhões de pessoas no estádio e pela TV. Será um momento único para mim e minha família”, concluiu.

Além de Rafael Nadal, estão confirmadas as presenças de Bill Gates e Trevor Noah, famoso comediante natural da África do Sul. Em 15 anos, a Roger Federer Foundation já atendeu mais de um milhão de crianças carentes no continente através de suas ações que incentivam a educação.

Maiores informações no email info@faberg.com.br, fone (11) 3093-2828 ou whatsapp (11) 94364-2391.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis