Notícias | Dia a dia
Ivanisevic critica obsessão de Kyrgios por Djokovic
25/09/2019 às 15h35

Londres (Inglaterra) - A polêmica entre o sérvio Novak Djokovic e o australiano Nick Kyrgios, que comentou no início deste ano que o atual número 1 do mundo tem uma obsessão doentia por conquistar o amor do público, ganhou mais um capítulo com as declarações do croata Goran Ivanisevic, que vem trabalhando com ‘Nole’ desde Wimbledon.

Em entrevista para o Telegraph, Ivanisevic afirmou que o comportamento de Djokovic não é da conta de Kyrgios e que o australiano deveria ter prioridades muito maiores. "Não acho que Novak tenha feito algo errado com ele, que decidiu fazer tudo isso sem motivo. Você pode entrar em quadra e fazer o que quiser, mas precisa respeitar seu oponente”, falou o croata.

“Kyrgios fala muito sobre Novak, e só ele sabe o motivo. Deveria se cuidar porque poderia figurar no top 5 e até vencer um Grand Slam, mas com essa abordagem que tem agora, nunca conseguirá ganhar um. "Se pudesse mudar, seria ótimo para ele e para o tênis", afirmou Ivanisevic, que já teceu elogios para o australiano em outros momentos.

O sérvio não foi o único alvo do australiano nesta temporada, com desavenças também com o espanhol Rafael Nadal, principalmente depois de uma conturbada vitória de virada de Kyrgios no ATP 500 de Acapulco. Em contrapartida, Nick não poupa elogios ao suíço Roger Federer e ao britânico Andy Murray, um dos seus melhores amigos no circuito.

“Sinto que ele é muito melhor que Novak, já joguei contra os dois. Acho que Andy devolve melhor e saca melhor. Ele deveria ter ganhado muito mais Grand Slams. Contra Murray você não pode dar slice, enquanto o Djokovic se atrapalha com isso”, afirmou o australiano em entrevista concedida em maio deste ano.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis