Notícias | Dia a dia
Kyrgios começa na Ásia com 2 derrotas no mesmo dia
25/09/2019 às 08h31

Zhuhai (China) - Não começou bem a temporada asiática para o australiano Nick Kyrgios. Depois de participar da Laver Cup, que mais uma vez terminou com vitória do time europeu, ele estreou nesta quarta-feira no ATP 250 de Zhuhai e acabou amargando derrotas tanto na chave de simples quanto nas duplas.

Sexto pré-classificado, Kyrgios começou o dia sendo superado pelo italiano Andreas Seppi em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/1. Um pouco mais tarde, ao lado do compatriota Matt Reid, ele perdeu para o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer, principais favoritos, com o placar final de 6/3, 3/6 e 10-7.

Algoz do australiano na competição, Seppi terá pela frente o convidado da casa Zhizhen Zang, responsável pela eliminação do quali alemão Dominik Koepfer em sets diretos. Será a primeira vez que o italiano 74 do mundo medirá forças com o chinês 224.

Outro favorito que se despediu na estreia foi o francês Lucas Pouille, quinto mais bem cotado, que não passou do quali sul-coreano Soonwoo Kwon e perdeu com parciais de 7/6 (7-4) e 6/2. Na segunda rodada, o sul-coreano de 21 anos e atual 91 do mundo enfrentará o bósnio Damir Dzumhur em confronto inédito.

Pela segunda rodada do torneio chinês o espanhol Albert Ramos fez valer seu favoritismo e conseguiu derrotar o sérvio Miomir Kecmanovic por 2 sets a 0, com o placar final de 7/6 (7-2) e 6/3. O cabeça de chave 8 é o primeiro a se classificar para as quartas de final e agora espera pelo vencedor da partida entre o francês Gael Monfils e o britânico Cameron Norrie.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis