Notícias | Dia a dia
Djokovic já treina antes da temporada asiática
24/09/2019 às 11h48

Belgrado (Sérvia) - O problema no ombro esquerdo do sérvio Novak Djokovic, que o atrapalhou durante o US Open e o forçou a desistir do torneio no meio, parece ser coisa do passado. Nesta terça-feira o número 1 do mundo publicou em suas redes sociais fotos dos primeiros treinos para a temporada asiática.

“Treinando em Belgrado com o time sérvio da Copa Davis”, escreveu Djokovic, posando em fotos ao lado dos compatriotas Viktor Troicki, Janko Tipsarevic e Filip Krajinovic. Ele tem como próximo compromisso no circuito o ATP 500 de Tóquio, onde jogará para conhecer melhor as condições do lugar já pensando nos Jogos Olímpicos de 2020.

Atual líder do ranking, ‘Nole’ chegou a 270 semanas na ponta e igualou marca do tcheco naturalizado norte-americano Ivan Lendl, que será deixada para trás na próxima semana, se isolando como o terceiro maior da lista. Ele tem garantido o número 1 até a disputa do Masters 1000 de Xangai, quando defenderá o título, podendo ser ultrapassado pelo espanhol Rafael Nadal.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis