Notícias | Outros
Brasil vai aos Jogos de Praia. Tênis no Sul.
21/09/2019 às 13h42
Publicidade
Publicidade

* A Federação Internacional de Tênis (ITF) e a Associação dos Comitês Olímpicos Nacionais (ANOC) anunciaram a lista de participantes do evento de beach tennis no 1º Jogos Mundiais de Praia da ANOC, que será realizado no Catar, de 12 a 16 de outubro deste ano. Dezesseis duplas vão disputar as chaves masculina e feminina, cada chave tendo 11 duplas com entrada direta, mais quatro duplas via representação regional e uma dupla convidada. Cada país teve direito a inscrever duas duplas em cada torneio. O Brasil vai com força máxima: Vinicius Font/ Andre Ricardo Baran e Marcus Vinicius Ferreira/Thales Oliveira Santos na chave masculina e Joana Cortez/ Rafaella Miilller e Lorena Melo/Marcela Vita, no feminino. Os Jogos também terão disputa na dupla mista. Treze esportes integram os Jogos Mundiais de Praia, com torneios realizados em Katara Beach, no Katara Cultural Village e no Al-Gharrafa Sports Club.

*A penúltima etapa do Circuito Paquetá Esportes de Tênis 2019 - torneio estadual - e 2º Franhm de Tênis acontece neste fim de semana em Rio do Sul (SC). Neste sábado, o destaque é o jogo-exibição entre Márcio Carlsson e Fernando Meligeni, com entrada gratuita. Na noite desta sexta-feira, a atração foi o Talk Show sobre a modalidade, com Meligeni e o jornalista esportivo André Kfouri. Toda a programação acontecerá no Esporte Clube Concórdia.


*A Copa Thomás Engel chega à sua 18ª edição com atrativos. Dos dias 26 a 29 de setembro, a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e a Sociedade Aliança, receberão as partidas, que valem pontos para o ranking estadual da FGT. Os organizadores também darão premiação para a segunda classe e a primeira classe feminina, totalizando R$ 6.000,00 distribuídos nestas categorias. O torneio segue com inscrições abertas através do site da FGT (www.fgtenis.com.br) até esta segunda-feira, (23/Set) e será disputado nas seguintes categorias: Classes (1ª à 5ª Classes Masculino e 1ª à 3ª Classe Feminino); Seniors Masculino (35 A, B e C, 45 A e B e 55) e Infantojuvenil (8 a 18 anos).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis