Notícias | Dia a dia
Pedretti marca outra vitória tranquila na Argentina
19/09/2019 às 17h54

Pedretti cedeu apenas dois games na partida desta quinta-feira

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - Depois de não perder um game sequer em sua partida de estreia no ITF W15 no saibro de Buenos Aires, Thaísa Pedretti marcou mais uma vitória tranquila na capital argentina e garantiu seu lugar nas quartas de final. Ela precisou de apenas 1h10 para vencer a anfitriã Sofia Luini por duplo 6/1.

Principal cabeça de chave do torneio e número 534 do mundo, Pedretti vem de uma série de bons resultados no México, em quadras duras. Só este ano, ela já disputou seis finais e conquistou três títulos. A jovem paulista de 20 anos enfrenta nas quartas a colombiana Maria Paulina Perez-Garcia.

O torneio na capital argentina dá 10 pontos no ranking da WTA à campeã e seis pontos à vice. A campanha até as quartas está rendendo dois pontos, com possibilidade de outros dois se Pedretti for semifinalista. O melhor ranking de sua carreira foi o 461º lugar, alcançado em julho do ano passado.

Nas duplas, Pedretti e Eduarda Piai caíram ainda na rodada de estreia. As brasileiras perderam para as argentinas Candela Bugnon e Guillermina Naya por 5/7, 6/3 e 10-4. Já Marcela Bueno e a peruana Romina Ccuno perderam na estreia para a chilena Ivania Martinich e a argentina Jazmin Ortenzi por 6/3 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis